$1412
resultado da federal do 1° ao 10°,Sintonize na Transmissão ao Vivo com a Hostess Bonita, Onde a Interação em Tempo Real com Jogos de Loteria Traz Emoção e Expectativa a Cada Sorteio..A variante ''H'' é semelhante e usufruiu das mesmas mudanças estruturais aplicadas nos B-52G. A atualização mais importante é a adoção dos motores Pratt & Whitney TF33-P-3, apesar dos problemas iniciais de fiabilidade, corrigidos entre 1962 e 1964 pelo programa de ajustes ''Hot fan'', indo de encontro às pretensões da Força Aérea que pretendia um motor isento de falhas entre cada 600 horas de operacionalidade, foi assim possível uma notória economia de combustível, um raio de ação superior e uma corrida para decolagem inferior em 350 metros comparativamente aos anteriores ''Pratt & Whitney J57'' que equipavam a versão ''G''. Foi ainda substituída a torre armada com quatro metralhadoras Browning M2 de calibre .50, por uma outra orientada pelo sistema de controle de tiro AN/ ASG-21 e equipada com o canhão M-61 Vulcan de seis canos rotativos e 20 milímetros cada, a arma padrão dos caças tácticos norte-americanos. Posteriormente a torre foi definitivamente eliminada (1991 - 1994).,Ditko retornou a DC Comics em 1975, criando um título de curta duração, Shade, The Changing Man (1977-1978). Shade foi mais tarde reavivido, sem o envolvimento de Ditko, no título Vertigo de audiência madura da DC. Com o escritor Paul Levitz, ele co-criou a série de quatro volumes espadas e bruxaria, Stalker (1975-1976). Ditko e escritor Gerry Conway produziram a primeira edição de uma série de curta duração Man-Bat. Ele também reviveu o Creeper e fez vários outros trabalhos como uma curta série, Demon em 1979 e histórias de horror para a DC e antologias de ficção científica. O editor Jack C. Harris contratou Ditko como artista convidado em várias edições da Legião de Super-Heróis, uma decisão que obteve uma reação mista dos leitores do título. Ditko também desenhou a versão de Prince Gavyn do Starman em Adventure Comics # 467-478 (1980). Em seguida, ele trabalhou para vários editores, contribuindo brevemente para DC novamente em meados da década de 1980, com quatro pinups de seus personagens para Who's Who no DC Universe e um pinup para o Superman # 400 (outubro de 1984) em sua carteira complementar..
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